O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) propôs nesta terça-feira, 26, e a Assembleia Legislativa aprovou um voto de pesar pelo falecimento do empresário Douglas Ferro. “Empresário e empreendedor, construiu família, patrimônio e fez história no município de Bandeirantes”, ressaltou.
Segundo o deputado, Douglas Ferro, que morreu aos 77 anos, deixou um grande legado de realizações e contribuições para o desenvolvimento no Norte Pioneiro do Paraná. “Foi um visionário”, afirmou Romanelli ao manifestar condolências à família.
Paulistano, Douglas Ferro chegou ao Paraná com 25 anos, onde conheceu sua esposa Vilma, e teve quatro filhos e desenvolveu várias atividades. Atualmente, a família está construindo em Bandeirantes um grande empreendimento hoteleiro, denominado Morro dos Anjos.
O hotel dará suporte ao crescente fluxo de turismo religioso para visitação do Santuário de São Miguel Arcanjo. O templo é o terceiro maior do mundo dedicado ao santo e recebe aproximadamente 500 mil peregrinos por ano.