Romanelli parabeniza vencedores do Agrinho 2021

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) parabenizou nesta sexta-feira, 19, os estudantes e professores finalistas do concurso do Programa Agrinho da Faep (Federação da Agricultura do Paraná). No Norte Pioneiro foram premiados alunos de Joaquim Távora, Cornélio Procópio, Assaí, Uraí e Santa Mariana. Quatro finalistas são de Moreira Sales (Noroeste) e Rebouças (Sudoeste).

“Mesmo com a pandemia de covid-19, o programa Agrinho continua incentivando os estudantes e professores neste ano difícil para todos nós”, disse.

Nesta edição, o programa trouxe o tema “Do campo à cidade: saúde é prioridade” e teve 4,8 mil trabalhos inscritos. Alunos e professores premiados nas categorias Desenho e Redação receberam notebook (1º lugar), tablet (2º lugar) e smartphone (3º lugar). Os professores que participaram da categoria Experiência Pedagógica receberam como premiação projetor multimídia e notebook (1º lugar), notebook e fone com microfone (2º lugar) e smartphone e fone com microfone (3º lugar).

Na categoria Escola Agrinho, foram distribuídos 15 computadores e um projetor multimídia para a entidade de ensino classificada em primeiro lugar, enquanto o responsável pelo relato foi premiado com um notebook e um smartphone.

A segunda colocação recebeu 12 computadores e um projetor multimídia, e o responsável um notebook. Para a terceira classificada foram entregues 10 computadores e um projetor multimídia, e, para o responsável pelo relato, um smartphone.

Premiados — Três estudantes de Rebouças conquistaram o primeiro lugar, e um ficou com a terceira colocação. Camilly Rodrigues de Toledo e Estephani Sophia Drapalski foram vencedoras na categoria Redação – Ensino Fundamental II (7º e 9º ano, respectivamente). Gustavo Lopes, do 9º ano, ficou em terceiro lugar na mesma categoria. Os três são alunos da professora Carla Micheli Carraro, do Colégio Estado do Campo de Faxinal dos Marmeleiros.

Felipe Rafael Gruchinski e o professor Matheus Scavinski, da Escola de Educação Especial de Rebouças, ficaram em primeiro lugar na categoria Redação – Educação Especial (1º ciclo).

Também foram premiados com a terceira colocação o estudante Willian Bruno Marques Rocha e a professora Narli Pereira Oliveira, da Escola Municipal Luciane Almeida Liberal, de Moreira Sales.

Norte Pioneiro — Cinco alunos de escolas do Norte Pioneiro foram premiados. A estudante Lorrane Dias Mendes do Colégio Estadual Conselheiro Carrão, de Assaí, conquistou o primeiro lugar na categoria Redação – Ensino Médio (1º ano). Ela é aluna da professora Mariana Gavioli de Freitas Gerarduci.

A estudante Julia Herrera Diniz, da Escola Municipal Lourenço Filho, de Cornélio Procópio, ficou em segundo lugar na categoria Redação – Ensino Fundamental I (3º ano). Ela foi orientada pela professora Thais Danniane Nicolau Ribeiro.

João Lucas Toniette, da Escola Municipal do Campo Natal Panichi, de Joaquim Távora, ficou com a terceira colocação na categoria Desenho – Ensino Fundamental (1º ano).

Outros dois alunos do Norte Pioneiro também foram premiados. Vitória Cristina Geraldo Barbosa, da Escola de Educação Especial Rodolfo Wild, de Santa Mariana, e a professora Tânia Aparecida Delamuta Pizzo ficaram em primeiro lugar na Categoria Redação – Educação Especial (2º Ciclo).

Já o estudante Victor Gabriel Rodrigues Pedreira e a professora Elizabeth de Lourdes Primo Cotrim, da Escola Municipal Dr. João Ribeiro Júnior, de Uraí, ficaram em segundo lugar na categoria Redação – Ensino Fundamental I (4º ano).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *