SIQUEIRA CAMPOS: Incêndio destrói barracão da Pro Tork

Um grave incêndio de grandes proporções atingiu um dos barracões da Pro Tork em Siqueira Campos. As chamas atingiram uma unidade da fábrica de confecções do grupo.

De acordo com as primeiras informações, o fogo começou no início da manhã desta segunda-feira (8). As chamas consumiram grande parte do barracão que abriga cerca de 700 funcionários e fica situado logo após o posto da Polícia Rodoviária Estadual, às margens da PR-092.

Uma fonte que preferiu não se identificar estima que as chamas tenham consumido cerca de 90% do barracão da fábrica de roupas. A nuvem de fumaça chamou a atenção dos moradores do município e assustou os trabalhadores da empresa e motoristas que passavam pelo local.

Até o momento, não há confirmação de vítimas. Equipes da brigada de incêndio da empresa e bombeiros da defesa civil trabalham para conter as chamas. Segundo informações, a comoção tomou conta dos trabalhadores que chegavam para mais um dia de trabalho no local.

Pelas redes sociais, o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB) manifestou solidariedade aos empresários e funcionários do Grupo Pro Tork. Romanelli postou uma mensagem onde se diz triste com o incêndio que atingiu a unidade de tecidos ProTork, em Siqueira Campos.

“Minha solidariedade aos colaboradores e à família Bonilha, que fazem da ProTork um verdadeiro orgulho do Norte Pioneiro e do Paraná. Felizmente, não houve feridos e a brigada de incêndio da empresa agiu rápido, controlando o fogo. Certamente seu time vai superar esse acidente. #ForçaProTork”, concluiu Romanelli.

(Com informações de Folha Extra/Wenceslau Braz)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *