O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa, durante o pronunciamento da sessão plenária desta segunda-feira (01), repudiou as ofensas sofridas pela atriz paranaense Letícia Sabatella durante a manifestação de ontem contra a presidente afastada Dilma Rousself.
De acordo com Romanelli, “a sociedade está vivendo a ‘Era da Intolerância’. Um sentimento que foi presenciado nas ruas nesse domingo, tanto pelo lado de quem defende o mandato da presidente Dilma, quanto de quem deseja a continuidade do processo de impeachment”, disse.
Romanelli ainda comentou que os xingamentos direcionados a atriz são exemplos de manifestações de intolerância. Para o deputado a agressão, o insulto e a ofensa, seja por meio da internet ou pessoalmente, são incabíveis em discussões que buscam a solução dos problemas que o Brasil está enfrentando.
“O fato é que a agressão contra Letícia, infelizmente, acaba sendo confundida com a postura de todo um movimento e sabemos que não é assim. Há outros casos de ofensas contra pensamentos diferentes, mas devemos respeitar quem é contra ou a favor da presidente Dilma. Temos que buscar construir um outro tipo de relação na sociedade brasileira”, concluiu o deputado Romanelli.