Richa homologa R$ 13 milhões para pavimentação em Colombo

_MG_0963O governador Beto Richa homologou nesta quarta-feira (11), a licitação de financiamento para obras de pavimentação em Colombo. O investimento soma R$ 13 milhões e será feito com recursos do programa BRDE Municípios, realizado em parceria com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU), por meio do Paranacidade.

O investimento articulado pela prefeita Beti Pavin e pelo deputado Luiz Claudio Romanelli inclui pavimentação completa, com construção de calçadas, rampas de acessibilidade e passeio. A licitação já foi realizada e as obras devem começar em breve.

Segundo a prefeita Beti Pavin, as obras devem abranger ruas e avenidas na região central e nos bairros, o que beneficia diretamente mais de 65 mil pessoas. “São obras importantes para toda a cidade e por onde passa boa parte do trânsito de Colombo. É uma demanda antiga dos moradores que melhorará nossa infraestrutura”, disse.

_MG_0843Apoio – O deputado Luiz Claudio Romanelli, disse que o apoio do Governo Estadual é fundamental para o atendimento das demandas locais. “Nós que estamos na administração pública sabemos o quão difícil é receber a demanda e atendê-la. O momento é difícil, mas felizmente, no Paraná, estamos conseguindo contornar os efeitos da crise e apresentar soluções aos cidadãos”, pontuou.

O líder do governo na Alep destacou também o papel do BRDE e o apoio do governador Beto Richa. “Uma das principais determinações do nosso governador Beto Richa é o aporte de recursos no BRDE para poder alavancar investimentos tanto para o setor público como para o privado”, afirmou.

_MG_0897Romanelli destacou que os benefícios do ajuste fiscal realizado no ano passado mostram os resultados a cada dia. “2015 foi um ano difícil sabemos, por tudo que tivemos que enfrentar. Digo isso porque falar mal de quem governa é fácil, principalmente no momento em que vivemos. As decisões que o Beto Richa tem tomado são sempre a favor do interesse público. Agora estamos vendo os benefícios e tenho certeza de que o Paraná sairá mais forte”, concluiu.